22/03/2018

O Portal do Cliente é o novo canal de relacionamento com o cliente disponibilizado pela Sulgás, com o objetivo de simplificar o acesso às informações para todos os segmentos atendidos pela Companhia.

Disponível no site, surge como um facilitador na hora de acompanhar e controlar os contratos firmados. Para acessar, os clientes devem utilizar login e senha enviados por e-mail. A senha poderá ser alterada clicando no ícone “alterar senha”.

No portal o cliente poderá:

• Acompanhar os volumes consumidos mensais.
• Visualizar o histórico das faturas dos últimos 12 meses.
• Imprimir o boleto para pagamento da fatura.
• Acessar o Extrato de Conta e a Danfe.
• Verificar os dados cadastrais.
• Ver informações úteis, como a lista de empresas de manutenção.
• Visualizar as comunicações enviadas pela Sulgás.
• Enviar mensagem pelo Fale Conosco.

Como acessar:

• Digitando em seu navegador https://portalcliente.sulgas.rs.gov.br/ ou
• Acessando o link por meio do site www.sulgas.rs.gov.br